Aviso aos leitores: diminuirei o ritmo da cobertura eleitoral até o dia 20 (próximo sábado), em virtude de viagem aos EUA; mais informações abaixo

Pessoal, embarco daqui a pouco para os EUA. Passo a semana lá, entre Washington e Nova York. Visitarei redações e participarei de encontros, com o objetivo de viabilizar um projeto jornalístico no Brasil.

Como afirmei numa viagem anterior aos EUA, mês passado, compartilharei mais informações com vocês assim que for possível. Não deve demorar. Ou assim espero.

Posso adiantar que estou empenhado em ajudar a montar um projeto, ou quiçá projetos, que sejam relevantes para a democracia brasileira, num momento capital para nossa imprensa e nosso país. Certamente vocês serão fundamentais na construção desse projeto – ou projetos…

A meu ver, não se faz jornalismo sem um diálogo permanente com vocês, leitores – suas necessidades, suas opiniões, suas críticas, suas ideias. O resultado desse meu esforço incluirá, portanto, todos vocês, desde o início. E espero que o “vocês” envolva cada vez mais pessoas, interessadas em informações confiáveis, furos e análises críticas, mas desapaixonadas. Com independência e transparência. Sobretudo sobre política e Justiça.

Resolvi antecipar um pouquinho do que estou fazendo porque essa viagem me impedirá de analisar os fatos eleitorais numa semana tão importante para o desfecho da campanha. Não poderei, a princípio, fazer a live das 21h e comentar as eleições no Twitter. Se der, escreverei uma coisinha ou outra.

Fiz este post para que vocês soubessem que meu provável sumiço nos próximos dias se dará por boas razões. A todos, um forte abraço.

5 comentários em “Aviso aos leitores: diminuirei o ritmo da cobertura eleitoral até o dia 20 (próximo sábado), em virtude de viagem aos EUA; mais informações abaixo

Deixe uma resposta